terça-feira, 28 de setembro de 2010

um...dois...três...


conto as horas, os minutos, os instantes todos. chove muito lá fora e eu não ouço nada. tem muito mais barulho aqui dentro. eu sabia que você viria. viria como se fosse daqui e tivesse estado sempre por perto, do meu lado, contando estórias sérias e questionando o que ninguém questiona. 
eu sabia que um dia a gente estaria compartilhando mais do que palavras à distância. as nossas palavras encontram destino na conversa. conversa pura, rara, nossa. pulamos a etapa da ilusão, os auto-enganos, o conto de fadas. 
como é que se começa uma estória sabendo exatamente onde se pisa? pois não sabemos. e vamos em frente. e existe o medo, a vontade, o desejo, o risco, o frio na barriga, tudo isso que também faz parte das coisas boas. mas nada disso nos paralisa, nem a lógica vigente, nem a boa conduta, nem a correria dos dias. vamos em frente pelo caminho que a gente mesmo escolheu. um pé depois do outro, uma leveza, o cuidado de quem conduz um instante ínfimo. 
______________________
já somos. 

3 comentários:

  1. fortaleza furta-cooooooooooor!
    primeira vez que vejo o blog e adorei *_*

    como só li esse, vou começar a ler tudo de trás pra frente.. :)
    mas já muito bonito esse texto, são vcs mesmas quem escrevem?

    beeeeijo da duh!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha eu achando que superviva! era alguma umA e é algum um louis!

    EHIASHEASIUEHISUHE
    adorei! *_*
    ô! vô fuçar os blogs tudo *_*

    ResponderExcluir