sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ela sonha como quem vai ao cinema

screenshot de erika verzutti do filme "O cinema Falado" de Caetano Veloso. visite o blog dela: www./tamanha.blogspot.com
Era dada a sonhos. Sonhos dos mais variados, as mais tenras histórias, os mais loucos casos, um luxo de cor e sono dado de presente pra ela que, esperta, dividia o doce com a gente.Era de esperar que um dia algum desses sonhos se torna-se real, ou palpável, ou sentido.Não falo em loteria, não faz o menor sentido. Eu falo é de tocar o ar com os olhos e presentir sem prever, preparar sem permanecer parado esperando.
O sonho ficou na cabeceira da cama enquanto o fato ficou de pé, nú, perto da janela. Eu fui o mais esperto, ganhei o doce primeiro porque primeiro eu estava lá no sonho mas não estava lá no fato.
Achei chato chamar o sonho vivido de fato.Achei chato mesmo ter estado no sonho que só sei que estava porque ela me disse um dia: -"Olha, tive um sonho e você estava nele...piriri...pororó..." e não poder ver, sentir, estar diante do sonho feito fato. De fato faz todo o sentido eu estava em Minas e o sonho feito fato no morro da paciência.

Ah, o sonho?

Deixa pra lá.

3 comentários: