segunda-feira, 16 de novembro de 2009

os quereres


Quero. Quero muito. Quero tanto. Quero o bastante. O suficiente. O tanto que transborda. Quero quase querendo querer menos. Ou diferente. Ou quase. Quero. Quero sim. Quero sem pensar. Quero sem dúvida. Quero sem vergonha. Quero sem querer. Quero fácil. Quero em prol das coisas justas. Ou bonitas. Ou grandes. Ou insuportáveis. Quero. Quero muito. Quero já. Querendo querendo querer mais. Quero querendo esquecer. Esqueço querendo. Lembro pra querer. Escancaradamente diante do mundo inteiro, eu quero. Escancaradamente declarado, desejado, pulsional, absoluto, indecifrável. Quero ao máximo. Quero aqui. Quero perto. Quero dentro. Sem medida, sem lógica, sem causa, sem casa. Em eterna primavera, eu quero. Eu quero. Eu quero. Eu quero. Quero hoje. Quero agora. Quero sempre.


Quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário