terça-feira, 14 de julho de 2009

Keaton e as férias


Meu apartamento foi invadido por esses dias.

Derramei minhas férias no tapete da sala e

enxarquei a toalha da mesa com um cansaço da melhor safra.

Minha barba aguarda a decolagem.

Buster tão triste na fotografia espera um cantinho na porta do banheiro.

Molduras. Miniaturas. Poeirinhas cósmicas. Condomínio.

Cadeiras estranhas, estranhos compromissos, minha voz

num desenho animado.

Eu desanimado.

Fim de feira.

Não consigo passagem pra São Paulo.

Espalmo o tempo.

E essa angústia toda.

Uma molécula disse sim a outra molécula,

essas coisas.

Um comentário:

  1. e depois do sim o que houve foi uma impressão de começo das coisas. e é só uma impressão porque sempre haverá o antes do antes do antes do antes.

    ResponderExcluir