sexta-feira, 5 de junho de 2009

neurótico x nervosa


você é realmente muito bobo. muito muito muito bobo. fica nessa o tempo todo, nessa de pensar pra onde vai de onde vem pra onde vamos eternamente no meio do um turbilhão de devaneios consecutivos. um turbilhão de devaneios que te levam pra lugar nenhum, ou levam, talvez pra bahia, talvez pro rio, talvez pra praça sete, talvez pra madagascar, talvez pra paris, talvez prum teatro, talvez prum cinema, talvez pro balaio do gato, talvez pra dentro do quarto - mas o coração intacto. você é realmente muito bobo. o olhar não mente, tampouco os abraços, os beijos, as palavras miúdas, o silêncio espesso que diz tanto de tão gasto. no entanto vem o medo vem o medo vem o medo vem o medo de ver que ainda pode ir bem mais, tão bem mais, e você se desespera, não espera, atende o medo numa obediência repugnante. passa um dia, passam dois, você liga, desliga, joga o telefone, joga as flores, as músicas, o sorriso, o afeto, o peito aberto, tudo derrama pra fora, vai embora. primavera pela janela. de volta ao mundo das superfícies.
.
.
.

você é muito bobo, economizando vida.

eu sou muito boba, fico quieta.

2 comentários:

  1. um

    me deixe mudo, me deixe só com minha solidão

    ou

    praonde eu vou, venha também!

    ResponderExcluir
  2. Parada por enquanto, flor. AS mulheres não ficam assim por muito tempo.
    bjim.

    ResponderExcluir