terça-feira, 12 de maio de 2009

trim


ok, ok, ok, então vai ser assim. então a gente se vê hoje, e só e apenas hoje, e fica junto, e se beija, e se abraça, e faz sexo, e acorda e dorme, que tal alugar um filme? ótima idéia, ótimo filme, sobre o que era o filme mesmo? então tá, então a gente se fala depois, é, a gente se fala, a gente se liga e coisa e tal. eu queria muito muito muito muito te ligar agora nesse instante e dizer que eu estou louca louca querendo te encontrar mas não, não seria prudente, não, não, não, a sociedade não permite, vou sumir durante dois dias consecutivos. sigo os conselhos das amigas bonitas e prudentes e é isso mesmo que vou fazer. então é isso, então você some junto e cada vez que o telefone toca sinto que pode ser quem sabe a esperança é a última que morre, é você???morro em cada instante de tanta espera e tanta angústia de espera e escuto dizer "estou apaixonada, pois espero. o outro que espero não espera jamais." acho que escutei isso no rádio, não lembro bem quem foi, quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? eu vou escutar um pouco de caetano, abrir as janelas do meu automóvel e sair por aí. não espero por nada nem por ninguém. vivo intensamente cada instante, vivo só. eu perco a chave de casa, eu perco o freio. vou arrumar os armários do quarto, ler um livro da clarice, preparar os ensaios de amanhã, comer aquele arrozinho integral na geladeira, já me disseram que meu maior defeito é ser ansiosa demais e por isso ter uma mania terrível de atropelar as coisas, olha, eu não quero mesmo atropelar as coisas, eu juro que vou respirar fundo e ficar quietinha e esperar o momento certo da gente se falar outra vez e sim, tem realmente muito pouco tempo, como foi mesmo que você surgiu?.......................não, não, não, obrigada, não quero comer mais, adoraria tomar um vinho, você já viu aquele filme do godard? é lindo, é realmente lindo, não, eu tô falando do filme! é, não só do filme, que graça!! que coisa. que saudade. ops, não, eu não disse isso, a ligação está ruim, o quê? o quê? é! eu estou te ligando desse telefone estranho porque a minha bateria acabou, a bateria! a bateria! e sim, estou muito ocupada para encontrar com você agora, me ligue amanhã, talvez eu te atenda no terceiro toque, insista, mande uma mensagem pelo céu, espero por você ansiosamente na porta do teatro. agora, agora, agora. psiu.

2 comentários:

  1. oi juju, sou eu, a carol. adorei seu blog e esse desabafo sentimental em forma de prosa- poética-carta-telefonema.
    depois vc me acompanha no meu novo blog?
    bjk.

    ResponderExcluir
  2. hhahahahaha!!
    cuidado pra nao vomiar o arroz integral junto das palavras.
    e quem nao tem cel vai de céu, muito melhor!

    ResponderExcluir